Top5: Cinco Filmes Para Você Maratonar e Esquecer os Problemas da Vida

Share:

1º – Azul é a Cor Mais Quente (Abdellatif Kechiche, 2013)

O filme explora a descoberta da sexualidade por duas jovens, mostrando os contrastes quentes do relacionamento entre elas. Permeado por cenas mais quentes, ‘Azul é a Cor Mais Quente’ não é um filme para todos os públicos, com uma história concisa, mas que, às vezes, perde sua essência nas dezenas de planos com conteúdo sexual muito forte.

Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo

Tendo em vista a iminente colisão de um asteroide com a terra, um homem de meia-idade e sua vizinha jovem desajustada iniciam uma jornada atrás de concluir determinados objetivos oriundos de seus passados.

3º – Fragmentado

Na trama, três adolescentes são sequestradas por um homem com transtorno de personalidade. Agora, cabe a elas tentar se salvar e encontrar uma maneira de fugir do local.

4º – Inimigo do Estado (Tony Scott, 1998)

Sem saber, um advogado passa a ter sob o seu poder uma importante prova que pode colocar homens importantes na prisão. No entanto, essa prova fará com que o advogado seja perseguido pela cidade e tenha sua vida completamente alterada.

5º – Aniquilação (Alex Garland, 2018)

Na trama, uma bióloga aceita fazer parte de uma expedição até uma zona possivelmente extraterrestre da terra. Na companhia de algumas mulheres, a bióloga passará a vivenciar as mais estranhas experiências naquela zona, vindo a questionar o sentido de sua existência. Partindo de uma proposta assustadora, ‘Aniquilação’ mescla ficção científica, drama e terror de uma forma irrepreensível.

Pin It on Pinterest