INVENÇÕES CRIADAS DEVIDO À GUERRA

Share:

1. COMIDA ENLATADA

invencoes-da-guerra

Quem não ama comida enlatada? É um alimento útil para ter e manter em seus armários por um longo tempo devido à extensa vida útil que eles costumam ter.

Na Primeira Guerra Mundial, eles foram extremamente úteis.

Os soldados precisavam de comida que duravam por um longo tempo, mas que também duraria muito tempo sem ser armazenado em uma geladeira ou outro recipiente.

Foi ai que começaram a usar a comida enlatada, como milho, feijão e outras coisas.

2. SAQUINHOS DE CHÁ

invencoes-da-guerra

Eles foram usados ​​na Primeira Guerra Mundial quando uma empresa de chá alemã aceitou o projeto do saquinho de chá para que pudessem tomar chá nas trincheiras. 

Eles foram criados por algodão que não é usado hoje – mas funciona do mesmo jeito.

3. SUPERCOLA

invencoes-da-guerra

No início dos anos 1940, Harry Wesley Cooper Jr., um investidor, trabalhava para melhorar a visão ideal da arma. 

A Segunda Guerra Mundial estava em seus estágios iniciais e ele sabia que a demanda por uma arma mais precisa era vital. 

Enquanto ele estava trabalhando, ele percebeu que havia uma substância que ficava presa a qualquer coisa em que estivesse descansada e não pudesse ser removida facilmente. 

Durante o tempo, foi descartado como algo legal, mas inútil. Mais de dez anos depois, foi lançado como supercola no mercado.

4. DRONES

invencoes-da-guerra

Sem necessidade de piloto, este avião poderia voar para partes do mundo que antes eram muito perigosas para alguém pilotar sozinho. 

Isso permitiu que os drones voassem rapidamente sem colocar em risco a vida de ninguém enquanto eles pudessem detectar o risco.

5. MICROONDAS

invencoes-da-guerra

Há muitas máquinas cotidianas que tomamos como garantidas, a maioria delas usando tecnologia de radar que foi introduzida durante a Segunda Guerra Mundial. 

Uma dessas invenções é o microondas convencional. Percy Spencer, um físico que trabalhou na fabricante Raytheon em 1939, trabalhou ao lado de seus colegas para aprimorar o equipamento de radar que poderia ser utilizado pelo Laboratório de Radiação do MIT.

Pin It on Pinterest