Casais de filmes que realmente aconteceram na vida real

Share:

Se você está começando a ligar com alguma coisa quente, você pode estar interessado em trabalhar melhor. As relações de vida real do casal foram mesmo assim que as suas on-scrun naminações. 

1. Kristen Stewart e Robert Pattinson

A relação também se tornou pública em 2012, na pior maneira possível: Nós também publicamos fotos da StArted. Durante o resto, Stout emitiu um artigo razoável: “Eu estou muito triste pela mágoa e preocupação que eu fiz para aqueles que se aproximam de mim e cada vez que isso afetou”, disse ela. Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”. 

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Milly Cyrus e Li Hmmsworth fizeram amores em The Lest Song (2010). Eles começaram a ter uma relação estável ao filmar e foram quebrando e fazendo-se cada vez mais sincero. No momento da redação deste texto, eles foram afetados e possivelmente questionados sobre o segundo semestre.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

Ryan Gosling e Racheline McAdams eram um dos parceiros mais românticos do Not The Book (2004). Embora eles não tenham ficado bem durante as filmagens, eles logo depois adoraram o drama de Hollywood de 2005 a 2007.

Ryan Gosling e Eva Mendes

Eva diz e Ryann Gosling, no entanto, um casal com um filho fora do armário em The Place By the Pines (2012). Esta é uma parte da vida imitativa. 

Taylor Swift e Taylor Lautner

“Tаylor Squar” fizeram durante as filmagens de Vayletin’s Day (2010). Eles disseram que um atleta e um outro que não poderia manter suas metas fora de si. Em 2016, Lazzer, em tom de brincadeira, se queixou de sua maior figura em seu primeiro vídeo do Instard, fora do Swift ‘. É mais comum para comédia de conteúdo como um suborno. 

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brady Pitt acabaram por ficar no segundo caso do Sr. E Sra. Smith (2005), quando ele ainda era o Aniston Jainnifer. Enquanto tanto Pitt e Jolie juraram tudo o que havia acontecido por trás da greve de Aniston, Jolié disse ao Voguè (vi), “Por causa do filme, nós ficamos juntos para fazer todas essas coisas ruins, e acho que achamos esse país e país estreitos”. que tipo de repente aconteceu … Acabamos de chegar a um pouco.

Ben Affleck e Jennifer Lopez

Por outro lado, Lopez e Afflech me contaram sobre o episódio de Gigli (2003), mas, infelizmente, para o filme, os acessos foram muito mais intensos em seu passado do que em sua reação. 

Emma Stone e Andrew Garfield

Um dos melhores trabalhos em quadrinhos já foi, entre outros, e Gwеn StÁcy, e as amigas Sparter-Mair (2012), co-presidentes Andrés Willi e Emm Stoné, eram muito bonitos na vida real. O casal aproveitou ao longo de quatro anos antes de nós fomos bem informados o que parecia ser o final da história no final de 2015. 

Ashton Kutcher e Brittany Murphy

Ashton Kutcher e Just Married (2003) co-britânico Britney Murphy falou sobre o passado e também ficou aconchegante quando filmagens wrathppend. Kutch foi citado dizendo: “Quando estávamos fazendo o movimento, éramos apenas amigos. Nós apenas começamos a sair mais. E agora estávamos conversando muito mais.” Depois de cerca de cinco meses de namoro.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Blake colaborou com Ryan Rorynolds no Reino Unido (2011), onde ela se encontrou com o Cérebro em seu Hath Jordânia. Como Jolié e Pitt antes deles, não há flâmulas espalhadas publicamente até ele se divorciar de Schaltl Johänsson. Lively e Reynolds marcados em 2012. Eles têm uma criatura, Juntos, e, no momento deste escrito, um pouco sobre o caminho.

Pin It on Pinterest