Andressa Suita reage após estado de saúde da ex-BBB Aline ser revelado: “Estou chocada e muito triste”

Share:
PUBLICIDADE

A ex-participante do BBB pela 15ª edição, Aline Gotschalg, chamou atenção do público em últimos dias. A razão disso é que ela surgiu ao público com uma aparência diferente. 

Quem acompanha a artista deve ter percebido a total diferença de seu corpo nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Depois de muito questionamento pelos internautas, portanto, ela revelou o seu estado de saúde. Isso acabou despertando a reação de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima.

Ao surgir a famosa, há diversos comentários dos públicos com más intenções. Houveram, por conseguinte, questionamentos para a ex-BBB sobre a utilização de drogas ou uma possível anorexia.

Contudo, Aline Gotschalg disse que está tudo bem e ainda reiterou: 

“Pq choras? Por aqui está tudo OK 😉 ME AMO assim.. feliz, saudável e independente! Busquem a felicidade de vocês tbm”, disse a ex-BBB.

Porém, a esposa do sertanejo comentou a foto com o parecer “chorando real”, em meio a diversos comentários.

É importante lembrar que ações ofensivas como essas estão cada vez mais comuns. Cada pessoa deve se aceitar do jeito que é, e se sentir feliz com o corpo que tem ou quer, sem ligar para o que os outros dizem.

Se os comentários do público ultrapassarem os limites, é possível considerar a situação como crime, chamado de Cyberbullyng, que é uma violência com prática por meio de elementos tecnológicos.

O crime é uma modalidade atual de diminuir e constranger pessoas e que pode ser sentenciado judicialmente. Lembre-se, portanto, de reportar situações que possam caracterizar preconceitos, difamações e afins.

PUBLICIDADE