Primeiros Empregos dos 4 Homens Mais Ricos do Mundo

Share:

WARREN BUFFETT – Entegrador de Papel

Hoje conhecemos Warren Buffett como um gênio do investimento, um homem que tem o mais alto QI conhecido e sabe exatamente quando e onde investir seu dinheiro para ganhar ainda mais. Ele é um homem rico de ponta a ponta, mas apesar de tudo isso, ele começou com um dos trabalhos mais típicos com os quais começaríamos hoje como jovens: entregador de papel

primeiros-empregos-dos-homens-mais-ricos

BILL GATES – PROGRAMADOR

Seria estranho ver Bill Gates – fundador da Microsoft e homem mais rico vivo – ter seu primeiro emprego não envolvendo computadores. Não é de conhecimento comum, mas a paixão de Gates por computadores começou em uma idade muito jovem. Ele começou a trabalhar como programador de computador para a TRW em seu último ano no ensino médio.

primeiros-empregos-dos-homens-mais-ricos

MICHAEL DELL – LAVA-LOUÇAS

Hoje conhecemos a Dell para os computadores que ele criou, mas antes de iniciar sua empresa, ele trabalhou como lavador de pratos.

primeiros-empregos-dos-homens-mais-ricos

JEFF BEZOS – FUNCIONÁRIO DO MCDONALD’S

Todo mundo conhece Jeff Bezos agora como o homem por trás de uma das maiores empresas do mundo: a Amazon. Mas antes de ele se tornar o CEO da empresa, Bezos começou em outro trabalho típico que muitos consideram um trabalho de entrada: virar hambúrgueres. No livro “Oportunidade de Ouro: Carreiras Notáveis ​​que Começaram no McDonalds”, Bezos falou sobre seus humildes começos.

primeiros-empregos-dos-homens-mais-ricos

Pin It on Pinterest