10 melhores filmes para assistir na Netflix quando não saber o que ver

Share:

1. A Origem (2010)

Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, mas lhe custa tudo que ama.

2. Star Wars – O Despertar da Força (2015)

A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

3. Kill Bill Volume 1 (2003)

A ex-assassina conhecida apenas como “A Noiva” acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento.

https://www.youtube.com/watch?v=4LwX8fwomQ4

4. Zodíaco (2007)

Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça.

5. Guardiões da Galáxia (2014)

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Filme lançado em 2014 disponivel na netflix.

6. Gênio Indomável (1997)

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

7. Eu sou a Lenda (2007)

Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova Iorque, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a a cura da praga usando seu próprio sangue, que está imune.

8. Os Caça-Fantasmas (1984)

Uma equipe de cientistas, Dr. Egon, Dr. Ray e Dr. Peter, perde o emprego em uma universidade de Nova York. Eles decidem, então, se tornar caçadores de fantasmas e travar uma batalha de alta tecnologia com o sobrenatural por dinheiro.

9. A Ganha-Pão (2017)

“The Breadwinner” Título original, é um filme de drama canadiano-hiberno-luxemburguês de 2017 dirigido e escrito por Nora Twomey, Anita Doron e Deborah Ellis. Estrelado por Saara Chaudry, Soma Bhatia, Kane Mahon, Laara Sadiq e Shaista Latif, estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro de 2017.

10. Os Incríveis (2004)

Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar.

Pin It on Pinterest